Prefeito participa de reunião junto com os membros da Associação Comercial

Prefeito Bira Vasconcelos participa de reunião com membros da Associação Comercial de Xapuri e Diretoria da Assossiação Comercial do Acre - ACISA

O objetivo da reunião foi discutir a reativação e reestruturação da Associação Comercial de Xapuri.

Como parceiro assíduo, o Prefeito Bira Vasconcelos destacou em sua fala o compromisso que a Prefeitura de Xapuri sempre teve para com os empresários de Xapuri, inclusive fez alusão ao curso recentemente ofertado aos Xapurienses, intitulado "Como ter uma empresa de sucesso", fruto de parceria com o SEBRAE.

"Estamos e sempre estaremos de mãos dadas com os empresários de Xapuri, contém conosco, até mesmo na reestruturação da Associação junto a ACISA, órgão que possui atribuições para tal finalidade em nosso Estado".