top of page

Prefeito participa de audiência pública em Xapuri sobre o programa "Minha Terra de Papel Passado"

O prefeito Bira Vasconcelos e a vice Maria Auxiliadora, participaram da audiência pública promovida pelo Instituto de Terras do Acre (Iteracre) em Xapuri, com apoio da Prefeitura de Xapuri, na última quarta-feira, 12, para tratar sobre o Programa "Minha Terra de Papel Passado", maior projeto de regularização fundiária visto no Estado do Acre, que vem sendo conduzido pelo Iteracre.



O prefeito Bira Vasconcelos parabenizou o governo do Estado e a Presidente do Iteracre, Gabriela Câmara, pela iniciativa e garantiu todo o apoio para que os moradores do bairro Laranjal obtenham os títulos de terras no âmbito do programa. O prefeito também elogiou o trabalho da vice-prefeita que representando o município sempre manteve bom relacionado no Iteracre e garantiu com o também apoio do deputado Manoel Morais, que protocolou o documento solicitando que Xapuri estivesse entre os primeiros municípios a serem contemplados no programa.

"Estamos felizes, Xapuri agora receberá 747 títulos definitivos que beneficiará inúmeras famílias. Sou grato ao governo do Estado, Iteracre, equipe da Prefeitura, do Tribunal de Justiça e todos aqueles que direta e indiretamente participaram para mais essa conquista dos xapurienses, " disse o prefeito.

Também no evento, a vice-prefeita de Xapuri, Maria Auxiliadora Moraes, agradeceu a Presidente Gabriela Câmara e toda sua equipe, por estarem desempenhando com dedicação e grande empenho a desburocratização do processo de regularização fundiária, o que vai garantir 747 títulos definitivos aos moradores xapurienses.


Galeria de Fotos


bottom of page