Prefeito participa de agenda para obtenção de licenciamento para (re)abertura de ramais

Neste sábado, 19, o prefeito Bira Vasconcelos, esteve na Comunidade São Francisco do Iracema do outro lado do Rio Acre, recebendo o presidente da Câmara Municipal de Capixaba, vereador Amilton Costa, representantes e moradores da região, para dialogar sobre o licenciamento ambiental para reabertura de ramais, afim de atender Xapuri, Capixaba e Rio Branco.

Segundo o prefeito, o ramal São Francisco que é pertencente ao município de Xapuri, tem um número elevado de moradores ribeirinhos e da reserva Chico Mendes, que precisam de trafegabilidade para se deslocar até o município de Capixaba e até mesmo para o centro de Xapuri.

Bira informou que o que tiver ao alcançe da prefeitura para garantir a trafegabilidade a população da resex será feito, para beneficiar os municípios vizinhos.

O vereador Amilton Costa (Capixaba) disse que a agenda foi positiva e que o prefeito Bira Vasconcelos é um grande gestor e se mostrou a favor de auxiliar no que for necessário, e que agora conversará com prefeito de Capixaba Manoel Maia, para unir a causa, afim de que a comunidade da Resex, seja atendida, e a trafegabilidade seja reestabelecida.