Prefeito Bira Vasconcelos visita Rádio Difusora Acreana e concede entrevista

Prefeito Bira Vasconcelos visita Rádio Difusora Acreana e concede entrevista ao programa Gente em Debate

Na oportunidade Bira Vasconcelos falou do compromisso que vem tendo com Xapuri nestes mais de 18 meses de administração e destacou algumas obras que vêm sendo desenvolvidas em nossa cidade, dentre elas a Escola Municipal Rita Maia, as calçadas e sarjetas no bairro Pantal, as melhorias em diversos ramais, operação 'tapa buracos" nos bairros e muitas outras.

"Estamos reconstruindo Xapuri, a partir do resgate da auto estima de cada Xapuriense. A população vem reconhecendo nosso esforço e tem abraço a nossa causa e com isso estamos mais do que animados com o que estamos fazendo em Xapuri. É claro, ainda faltam muitas coisas, mas iniciamos nossa gestão de mãos dadas e é isso que importa, pois o resto estamos fazendo e continuaremos até o nosso último dia de mandato", disse Bira Vasconcelos, prefeito de Xapuri.

Prefeitura #Xapuridemaosdadas

Fone: (68) 99603-1987