• Prefeitura de Xapuri

Prefeito Bira Vasconcelos visita Comunidade São Francisco do Iracema na divisa com Capixaba

O Prefeito Bira Vasconcelos (Xapuri) e o Prefeito Joãozinho (Capixaba) visitaram a Comunidade São Francisco do Iracema e garantiram melhorias no Ramal.

O prefeito de Xapuri Bira Vasconcelos esteve acompanhado do Prefeito de Capixaba, Sr. Joãozinho, durante esta quinta, 01/08, visitando a Comunidade São Francisco do Iracema, local que abriga o ramal mais distante de Xapuri, com aproximadamente 17km de extensão, localizado nos limites entre Capixaba e Xapuri. Atualmente o ramal encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade. O prefeito Bira e Joãozinho, conversaram com os moradores do ramal, ouviram as reivindicações, sugestões, e explanaram como resolveram o problema da comunidade.

A boa notícia para todos, é que os Prefeitos Bira Vasconcelos e Joãozinho, firmaram uma parceria a fim de promover as melhorias no ramal, afim de retomar a trafegabilidade, escoamento da produção e garantir o direito de ir e vir da referida comunidade. Na parceria, ficou estabelecido que maquinário, pessoal, alimentação e combustível serão bancados por ambos os municípios, com auxília da comunidade.

É a Prefeitura de Xapuri levando qualidade de vida aos munícipes mais distantes.

#PrefeituradeXapurieCapixabademãosdadas