• Prefeitura de Xapuri

Prefeito Bira Vasconcelos vai a Brasília garantir recursos para o município de Xapuri

O Prefeito Bira Vasconcelos está em Brasília, numa extensa agenda de compromissos junto aos Ministérios, Deputados Federais e Senadores

Durante toda esta semana, o chefe do executivo municipal de Xapuri, Prefeito Bira Vasconcelos, encontra-se em Brasília - DF, visitando e apresentando os projetos e as necessidades do povo xapuriense.

O Prefeito tem investido todo o tempo em conversas com os representantes dos Ministérios do Governo Federal, além de dialogar bastante com os parlamentares (Deputados Federais e Senadores), o objetivo, garantir emendas parlamentares para serem investidas ainda este ano e no próximo ano (2020), em favor de todo o povo de xapuri. Recursos para obras de infraestrutura, educação, saúde, assistência social, meio ambiente entre tantas outras áreas importantes da cidade.

Assista o vídeo