Prefeito Bira Vasconcelos se reúne com produtores da invasão da Boa Vista na zona rural de Xapuri

Atualizado: 11 de Jul de 2018

O Prefeito de Xapuri Bira Vasconcelos esteve no último sábado (07), reunido com produtores da invasão da Boa Vista, zona rural de Xapuri. A pauta do encontro foi à melhoria do ramal que dá acesso a comunidade, questões relacionadas à educação e saúde, bem como o fortalecimento do compromisso da atual gestão em garantir melhores condições de vida a seus munícipes.

Estiveram presentes na reunião também o chefe do gabinete civil João Ribeiro, o secretário de esporte Jorge Alves, o secretário de infraestrutura José Cecílio e o vereador Equi.

Em pouco mais de um ano e meio de gestão Bira Vasconcelos vem mantendo a finco o seu já conhecido diálogo com a população.

#Xapuridemaosdadas