Prefeito Bira Vasconcelos se reúne com diretor do SEBRAE

O Prefeito Bira Vasconcelos recebeu na manhã de ontem, 15, o Diretor de Administração e Finanças do SEBRAE, Francinei Lima, juntamente com sua equipe. Francinei Lima, parabenizou o prefeito Bira Vasconcelos por sua brilhante atuação frente à gestão do município, ressaltando a importância do Prefeito em se preocupar com os microempreendedores e aquecer a economia local.

O Sebrae é parceiro da Prefeitura de Xapuri em vários eventos, como a Feira do Agricultor, Feira do Peixe, Semana Evangélica, Semana Chico Mendes, entre vários outros pontos em que o Sebrae auxilia.

"E seguimos fortes com essa parceria de sucesso, buscando cada vez mais inovações para o nosso município", destacou Bira Vasconcelos, Prefeito de Xapuri.