• Prefeitura de Xapuri

Prefeito Bira Vasconcelos sanciona lei que concede ajuste salarial aos servidores públicos

Servidores Públicos Municipais de Xapuri tem motivo de sobra para comemorar, Prefeito Bira Vasconcelos (PT) concede ajuste salarial aos servidores, além de manter o pagamento dos salários dos servidores públicos em dia mesmo com crise, fruto de um planejamento estratégico e um profundo equilíbrio financeiro e ajuste fiscal que tem realizado no executivo municipal

Durante os 4 (quatro) meses de intenso diálogo junto aos sindicatos e vereadores do poder legislativo local, Bira Vasconcelos sanciona lei que concede ajuste salarial aos servidores públicos municipais.

Assista o vídeo

O prefeito sancionou hoje (26/06), a Lei que valoriza os servidores municipais.

"Hoje é um dia memorável, sancionei a lei que garante no mínimo 01 (um) salário mínimo aos nossos servidores, que antes infelizmente recebiam menos. A partir de agora, todos os servidores irão receber acima de um salário minimo, por isso estou muito feliz e realizado. Continuarei lutando pela valorização dos servidores, que são motivo de orgulho a cidade, e sem eles as melhores que estão promovendo em Xapuri, não seriam possíveis. Se conseguimos realizar nossos planos de dia melhores a nossa gente é porque podemos contar com eles. Quero agradecer também aos representantes dos sindicatos e aos vereadores que contribuíram de forma republicada nesse diálogo", diz com a voz embargada e emocionada, Bira Vasconcelos.