Prefeito Bira Vasconcelos recebe em visita ilustre membros das históricas famílias

Na tarde de ontem, 21, o prefeito Bira Vasconcelos recebeu em seu gabinete institucional membros das famílias Koury, Figueiredo, Hadad e Castelo Branco, a saber: Wanda Figueiredo Koury esposa do já falecido Dr. Emir José Koury e filha do senhor João Ramalho Figueiredo (já falecido), um dos grandes combatentes da Revolução Acreana; Eneida Figueiredo Koury filha da aludida senhora; Wanda Lima de Figueiredo Hadad esposa do ex-prefeito de Xapuri e já falecido Joé Akel Hadad; Carlos Augusto Lima de Figueiredo irmão de Wanda Hadad e Carlos Rôney de Figueiredo Hadad filho do ex-prefeito citado.

O objetivo da visita foi reviver lembranças do prédio construído pelo familiar Dr. José Koury, onde o mesmo residiu por tempos até a sua mudança para o Sul, e que hoje refere-se ao gabinete do prefeito