Prefeito Bira Vasconcelos reúne vereadores e visita área de invasão do bairro Cerâmica

O prefeito Bira Vasconcelos recebeu na manhã de hoje, 26, em seu Gabinete um grupo de pessoas que atualmente residem na Invasão do bairro Cerâmica. Esses moradores foram representando os demais residentes à localidade, com o objetivo de reivindicar melhorias para a localidade, que atualmente está habitada por mais de 60 famílias.

Ciente de seu compromisso de bem servir o cidadão Xapuriense, o prefeito Bira Vasconcelos reuniu ainda no início da tarde de hoje, os vereadores do município para discutir sobre, e, logo em seguida juntamente com todos, visitou a área de Invasão do bairro Cerâmica e ouviu o clamor daqueles que ali habitam.

Como medida emergencial, a prefeitura propôs montar uma comissão para levantar os pontos mais críticos do local e brevemente depois de uma boa discussão apresentará a Câmara de Vereadores um projeto de lei que irá regularizar a terra daquelas pessoas.