Prefeito Bira Vasconcelos participa de cerimônia de lançamento a Proteção a Mulher

Prefeito Bira Vasconcelos e vice-prefeita Maria Auxiliadora participam de cerimônia de lançamento do Núcleo da Rede Estadual de Proteção a Mulher de Xapuri.

Participamos hoje da Instalação da Rede Estadual de Proteção a Mulher em situação de violência doméstica e familiar, na direção do Dr. Luiz Gustavo, juiz da Comarca de Xapuri.

Tivemos a honra de receber a nossa ilustre Desembargadora e Coordenadora Estadual da Rede, a Decana, Dr. Eva Evangelista.

A Dr. Eva, fez uma apresentação aos presentes, incluindo autoridades do município, membros do Conselho municipal da Mulher e demais representantes de poder público, onde apresentou dados sobre a situação de vulnerabilidade em que se encontra o nosso Estado ao que diz respeito à violência contra a mulher e apresentou também as medidas que devem ser tomadas. O intuito da formação da rede é de fortalecimento, para que todos juntos possamos mudar a triste realidade que assola nossas mulheres.

XapuriDeMaosDadas Por: Maria Auxiliadora, vice-prefeita.