Prefeito Bira Vasconcelos participa de capacitação aos professores do ano letivo 2020

O prefeito Bira Vasconcelos participou na manhã de ontem, 05, da Formação Inicial com os professores do Ensino Rural e Programa Asinhas da Florestania Infantil da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, e juntamente com a secretária da pasta, Fernanda Abreu, anunciou o início do ano letivo 2020 das Escolas Municipais de Ensino Rural para o próximo dia 09.

Não é a primeira vez que a SEMED promove formações deste tipo. Nestes mais de 03 anos de gestão, a SEMED já ofertou capacitação para professores das Escolas Municipais de Zona Urbana e Rural inúmeras vezes, sempre objetivando capacitar mais e melhor nossos professores e vislumbrando a continuação de uma educação de qualidade e completa.

Viva a educação de nossas crianças da zona rural. Viva a educação como o todo.

#XapuriDeMaosDadas!