O Prefeito Bira Vasconcelos, em comemoração ao dia do servidor público (28/10), saúda e parabeniza TODOS os servidores públicos.
“Todos os nossos servidores municipais merecem o nosso mais profundo reconhecimento, admiração e respeito. São homens e mulheres que diariamente, seja noite ou dia, chuva ou sol, trabalham pelo bem da nossa administração e, mais ainda, lutam pelo bem dos moradores do nosso município. Todos são valorosos e estão de parabéns”, destaca o prefeito Bira Vasconcelos.
Assista o vídeo
Numa data especial, o Prefeito presta sua singela homenagem a uma das profissões mais nobres da administração pública. Segundo o Prefeito, todos que trabalham pelo bem comum e pelo interesse coletivo merecem o nosso reconhecimento. Fundamentais para o desenvolvimento justo e igualitário do município, o Servidor Público é, antes de tudo o servidor do povo. Em suas atividades cotidianas, muitas vezes anônimas, dedicam-se em prol da coletividade, servindo de forma honesta, eficiente, ética e transparente.