Prefeito Bira Vasconcelos faz homenagem às vítimas do coronavírus no Acre e no Brasil

Em solidariedade à dor das famílias e em memória das vítimas, o Prefeito Bira Vasconcelos (PT) presta homenagem as vítimas e pede a Deus que essa pandemia passe logo.

O Brasil já registrou mais de 25 mil óbitos, e o Estado do Acre ultrapassou, nesta quarta-feira, 27, a marca de 110 (cento e dez) mortes por Covid-19, pessoas que não resistiram à doença, entre elas havia mães, pais, responsáveis por pessoas e famílias, profissionais, filhos, amigos, irmãos e vizinhos, cujas vidas se estendem muito além da estatística da pandemia, cada um com sua história, assim, o prefeito Bira Vasconcelos, lamenta todas as mortes, e roga a Deus que conforme as famílias enlutadas.