Prefeito Bira Vasconcelos fala das ações já desenvolvidas no município

Prefeito Bira Vasconcelos fala das ações já desenvolvidas no município nesses 03 anos de administração.

O Prefeito Bira Vasconcelos tem a honrar de ser o prefeito do município de Xapuri e por toda população ter feito a escolha certa de eleger um prefeito, fazer uma escolha de extrema importância e, ao mesmo tempo, de responsabilidade por parte de cada eleitor, pois o futuro da município esta nas mãos de quem vence a disputa.

O prefeito, autoridade máxima na estrutura administrativa do Poder Executivo do município, tem o dever de cumprir atribuições previstas na Constituição Federal desde quando assumiu o poder legislativo, definindo onde serão aplicados os recursos provenientes de impostos e demais verbas repassadas pelo estado e pela União. A aplicação de todos os recursos.

O mandato do prefeito tem duração de quatros anos, no caso da gestão Bira Vasconcelos, 2017-2020. Nesse período, e dever, entre outras funções, zelar pela boa administração do município, empreendendo a gestão da coisa pública, além de exercer o controle do erário, planejar e concretizar obras, sejam elas da construção civil ou da área social.

Todos os investimentos do municípios, gastos, receitas, folha de pagamento entre outros, estão disponíveis para consulta no portal de transparência da cidade, acesse aqui.

Prefeitura de Xapuri, de mãos dadas com a gestão transparente.