Prefeito Bira Vasconcelos anuncia o Túnel das Seringueiras

O Chefe do Executivo Municipal, Prefeito Bira Vasconcelos (PT), grava vídeo com muito entusiasmo e contente para falar sobre o Túnel das Seringueira, na entrada do município.

Assista o vídeo

De acordo com o prefeito o objetivo era inaugurar a obra no aniversário de 116 anos de Xapuri, mas devido a pandemia de coronavírus, a obra foi temporariamente suspensa, mas muitas pessoas que passam já aproveitam para tirar foto do local que está muito bonito.

A gestão Xapuri de Mãos Dadas conseguiu finalizar a parada de ônibus, e segue realizando a limpeza da estrada da borracha AC 435 com recursos próprios, mesmo sendo uma obrigação do Governo do Estado, visto que executivo estadual não estava cumprindo com o seu papel. O gestor também disse que em breve dará continuação no trabalho para finalizar o Túnel das Seringueiras, e fará uma inauguração com uma cicleata partindo do entroncamento até o centro de Xapuri.