Prefeito Bira reuni-se com equipe do Projeto RONDON para planejamento das atividades no município

Equipe da Prefeitura de Xapuri reúne-se com representantes do Projeto Rondon e articula futuras ações a serem executadas em Xapuri no mês de julho de 2019

O prefeito Bira Vasconcelos esteve em reunião nesta quarta (03/04) com a equipe do Projeto Rondon que foi escalada para Xapuri. Participaram do encontro o Prefeito, Secretária de Educação, Fernanda Abreu, Secretário de Gabinete do Prefeito, João Ribeiro, Secretário de Cultura Jorge Alves, equipe do projeto RONDON e servidores do município e membros da sociedade civil.

O objetivo é realizar o planejamento e ajustes das propostas da "Operação vale do Acre" que ocorrerão no mês de julho.

Ao término do encontro, o Prefeito Bira afirmou:

"esse programa do Ministério da Defesa é maravilhoso, ao passo que contribui para formação de universitários do brasil, promove o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes. Fico muito feliz por Xapuri estar entre as dez cidades do Acre a receber os rondonistas."