Prefeito Bira prestigia a apresentação da peça teatral "Alegria de Náufragos"

Atualizado: 17 de Abr de 2019

Aconteceu nesta terça-feira (16) no Auditório do Instituto Federal do Acre - IFAC, Campus Xapuri, a apresentação de teatro "Alegria de Náufragos" Rotas pelo Acre, uma realização da Cia de Teatro SER TÃO, financiado pela empresa Petrobrás Distribuidora.

O Prefeito Bira Vasconcelos fez questão de prestigiar a belíssima peça "Alegria de Náufragos" ao lado da população e estudantes, que compareceram em grande número.

Quero parabenizar a toda equipe e a vocês atores e atrizes. Digo que fiquei impressionado com a qualidade do espetáculo apresentado, o tamanho profissionalismo de todos vocês, pois assisti aqui uma peça digna das apresentadas nos grandes teatros do Brasil, vocês trabalham com um profissionalismo muito grande”, elogiou Bira.

Ao final, o prefeito posou para fotos e novamente agradeceu a todos pelo espetáculo e destacou que não medirá esforços para investir cada vez mais na cultura.

Fone: (68) 99603-1987