• Prefeitura de Xapuri

Prefeito Bira participa de confraternização na Rua Dom Giocondo, totalmente asfaltada

Em momento de confraternização com a população Xapuriense, em especial aos moradores da Rua Dom Giocondo, Prefeito Bira Vasconcelos agradece as manifestações de carinho e engrandece o povo, que confiou no seu trabalho e agora tem a via asfaltada

Um momento ímpar para a população da Rua Dom Giocondo de Xapuri, que foi recentemente asfaltada pela gestão Xapuri de Mãos Dadas.

O Prefeito Bira Vasconcelos almoçou com os moradores, que fizeram questão de convidar o chefe do executivo para a simbólica confraternização em alusão o asfaltamento da histórica rua xapuriense.

Um dos moradores presente afirmou

"para nós é uma satisfação essa boa ação do prefeito Bira e da Prefeitura, agora nossa rua está asfaltada, trafegável e nossos imóveis valorizados, há anos esperávamos isso, momento feliz e um sentimento de gratidão".

O Prefeito Bira também comemorou o momento

"Só tenho a agradecer a todos vocês pelo convite e a confiança no trabalho da nossa gestão, não tenho dúvidas que de mãos dadas vamos melhorar cada vez mais a nossa cidade", garantiu Bira.