Prefeito Bira garante alegria das crianças no projeto "Um dia de parquinho"

Na tarde de quarta (22/01) a Prefeitura de Xapuri, por meio do Prefeito Bira Vasconcelos (PT), garantiu a alegria das crianças xapurienses, promovendo 03 horas ininterruptas (17hs às 20hs) de parque gratuito para uma verdadeira multidão de pequeninos e jovens.

Em sua grande maioria membros de famílias de baixa renda que em muitas vezes e/ou sempre, não tem a oportunidade de se divertir em um parque infantil. Mas também contamos com a presença de muitos jovens que também queriam se divertir.

De acordo com o prefeito Bira Vasconcelos, a idéia é propiciar alegria para criançada xapuriense e momento de maior comunhão com seus familiares, num ambiente fora de casa.

"Nosso objetivo é proporcionar as crianças, jovens e seus familiares um momento de alegria, diversão, lazer, um momento fora de casa, e estou feliz em ver o sorriso no rosto de cada criança aqui, vamos trabalhar muito em prol das nossas crianças e dos nossos jovens, sempre"" afirmou o prefeito.

Junto com nossas crianças!

#XapuriDeMaosDadas!