top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Xapuri

Prefeito alerta população do Sibéria que pode faltar água, se o cano se romper com a força da água


O prefeito Bira Vasconcelos, gravou um vídeo, diretamente da sala de situação, para alertar aos moradores do bairro Sibéria, que pode faltar água na região.


Ao lado do gerente da Saneacre, Sr. Edinaldo, o prefeito explicou que a água para o Sibéria é levada por um cano em cima do rio, e a água está chegando próximo, faltando menos de metro, que pode ocasionar no rompimento do cano, e impactar no fornecimento de água.


Confira o video:


Após o alerta, o prefeito pediu aos moradores, para terem calma, e destacou que a prefeitura e demais órgãos, estão trabalhando em parceria, para garantir saúde, segurança e apoio as família.


"Gostaria que os moradores da Sibéria especialmente economiza-se água e armazenasse um pouco de água ali o que puder, para a gente poder sofrer menos até conseguirmos um abastecimento normalizado. Colaborem, economizem água e armazene o máximo possível para as necessidades básicas." disse o prefeito, finalizando que continua na luta 24 horas, para minimizar o sofrimento das famílias xapurienses.

Kommentarer


bottom of page