• Prefeitura de Xapuri

Prédio da Vigilância Sanitária de Xapuri é reformado com recursos próprios do município

A Prefeitura de Xapuri, na gestão do Prefeito Bira Vasconcelos, vem realizando diversas reformas em seus prédios municipais onde atuam alguns órgãos e setores da administração.

Através da Secretaria de Saúde, o prédio onde funciona o Departamento de Vigilância Sanitária recebeu algumas melhorias em suas instalações. O objetivo é garantir melhores condições de trabalho aos servidores do órgão e consequentemente os serviços prestados a população. Importante ressaltar que a reforma fora realizada com recursos próprios do município,

Entre os serviços realizados, houve a troca da placa, pintura, roçagem, limpeza, troca dos pisos das salas, troca dos vidros que estavam quebrados, troca de portas, calçamento em todo pátio e na calçada pública em frente ao prédio, plantio de novas árvores e pintura geral.

A Administração municipal, tem procurado na medida do possível e dentro das previsões orçamentárias, reformar e restaurar imóveis e espaços que fazem parte do patrimônio municipal. Todos os esforços estão sendo feitos para que essas revitalizações aconteçam o mais breve possível.