Piçarramento do Ramal Pólo da Sibéria está prestes de ser concluído pela gestão Xapuri de Mãos Dadas

A Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Obras está prestes a concluir o piçarramento do Ramal do Pólo da Sibéria.

Mais um compromisso da administração Xapuri de mãos dadas sendo cumprido. A Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Obras, está prestes a concluir o piçarramento do Ramal do Pólo da Sibéria. Assim como esse ramal, tantos outros também estão recebendo melhorias por parte da Prefeitura, como o Ramal da Variante, Rio Branco, Polo da Sibéria, Morro Branco, São Sebastião, Ramal da Alegria, Dois Irmãos e muitos outros.

O Prefeito Bira Vasconcelos esteve no local, para aferir a qualidade do serviço executado e conversar com a comunidade, que informaram ao chefe do executivo, que estão com excelentes expectativas com essa melhoria.

“Eu amo Xapuri e aqui é o melhor lugar para a gente viver. Estou lutando para melhorar todos os ramais da cidade. Estou muito otimista com o trabalho que estou vendo aqui, e receber esse acolhimento da comunidade e as mensagens positivas, nos incentiva a seguir em frente, prova que estamos no caminho certo. Quero nossa Xapuri Próspera, assim, como nosos produtores e toda nossa população, esse é um compromisso da nossa gestão”, ressaltou Bira, sorridente.