top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Xapuri

Palhaço Patrick Dadalto se apresenta nas escolas da rede municipal de Xapuri

Atualizado: 16 de nov. de 2022



O famoso palhaço Patrick Dadalto, carioca, advindo do Estado do Rio de Janeiro, se apresentou em Xapuri, nas escolas da rede municipal proporcionando alegria e muita diversão aos alunos diversos.


A apresentação do palhaço ocorreu na manhã de terça-feira, 15, nas escolas Madri Gabriela Nardi e Rita Maia, proporcionando um momento especial aos docentes e discentes de Xapuri.



A vinda do paçalho se deu através do convite da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos da Prefeitura de Xapuri, com o objetivo de animar toda a comunidade escolar xapuriense, e garantir momentos de muitas gargalhagas e cativar os alunos a estudarem, que na escola também existem muitos momentos de descontração.


O paçalho Patrick, percorre todo o Brasil, fazendo um trabalho incrível com as crianças, professores, idosos, enfim, alegria e gargalhadas garantidas. Em Xapuri, queríamos proporcionar momentos como esses, então fizemos o convite e ele aceitou na hora, e estamos muito felizes com a presença dele na terra de Chico Mendes, disse o secretário de cultura e eventos.


Já Patrick, o palhaço, frisou que o seu trabalho é fazer as pessoas felizes. "Viajo o Brasil inteiro, com uma única missão em mente, fazer os outros felizes e para isso uso e abuso de performances animadas e engraçadas" pontou.

A Prefeitura de Xapuri elogiou o trabalho do profissional, que com sua forma e jeito simples e performances bem engraçadas e humoradas, garantiram momentos de muitas gargalhadas e felicidades aos estudantes e professores da rede de ensino xapuriense. "Patrick, faz um trabalho belíssimo em todas as regiões do país, em Xapuri, não foi diferente" pontou o secretário Jorge.


Quem é o Palhaço Patrick Dadalto


Patrick Dadalto trabalha como artista performático apresentando e dirigindo eventos de grandes empresas e shoppings pelo país, como: Petrobras, Banco do Brasil, SESI, Lorea’l, Shopping Rio Design Barra/Leblon, Nova América, Américas, Boulevard, Barra Shopping, Downtown, Barra World entre outros. Como professor, leciona há aproximadamente 17 anos. Dando aula para os mais variados públicos: crianças, 3ª idade e cursos profissionalizantes, chegando a estar com 17 turmas em atividade espalhadas por todo estado, inclusive em presídios para menores infratores, com seus workshops de teatro-terapia.


Como ator, em Televisão, já participou de “Malhação” na Rede Globo, por 2 anos, “Êta Mundo Bom” e fez participações em várias outras produções da casa, “Vidas em Jogo” e “A Terra Prometida” na Rede Record. O palhaço, que percorre 200 eventos beneficentes pelo país, atualmente tem vários espetáculos solo, e apresentou muitos eventos para público em geral, inclusive palestrando para o mercado corporativo. Espetáculos estes, que leva para quem pode ou não pagar.


Galeria de Fotos



Comments


bottom of page