Nota de pesar: Maria Amélia Barbosa de Oliveira

A Prefeitura Municipal de Xapuri vem a público MANIFESTAR profundo pesar pelo falecimento da senhora, de 56 anos, ocorrido na última quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023.

Maria Amélia faleceu em Barretos - SP, vítima de problemas de saúde.

A gestão manifesta suas mais sinceras e justas condolências à família enlutada, especialmente em nome de sua irmã, Evanilde Oliveira da Rocha, e sua sobrinha, Carinina Maciel de Oliveira, ambas servidoras da Prefeitura Municipal de Xapuri, ao mesmo tempo, em que declara toda honra à brava guerreira, que pautou sua história de vida pelo trabalho e dedicação à família e às causas sociais.

Que Deus, em sua infinita misericórdia, console os corações de seus entes queridos, dando-lhe a paz e o amor necessário neste momento de imensa dor e tristeza. Prefeitura de Xapuri Gestão “Xapuri é de todos nós”.