Nota de Pesar: Antônia Alves de Abreu

A Prefeitura Municipal de Xapuri vem a público MANIFESTAR profundo pesar pelo falecimento da servidora aposentada Antônia Alves de Abreu, 67 anos, ocorrido na noite de ontem, 03, em Rio Branco – Acre, vítima de complicações da COVID-19.

Antônia era participante ativa do Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Melhor Idade do CRAS Chico Mendes, Xapuri – Acre. Servidora pública municipal (aposentada), outrora lotada na Secretaria Municipal de Educação, pautou sua história de vida pela simplicidade, trabalho e dedicação à família.

A gestão “Xapuri é de todos nós” manifesta suas mais sinceras e justas condolências à família enlutada, e pede a Deus, em sua infinita misericórdia, que console os corações de seus entes queridos, dando-lhe a paz e o amor necessário neste momento de imensa dor e tristeza, ao mesmo tempo declara toda honra a brava guerreira Xapuriense.

Gestão "Xapuri é de todos nós".