Nota de Esclarecimento sobre ação da Polícia Federal em Xapuri

O Prefeito Bira Vasconcelos (PT) vem esclarecer a população e a quem interessar possa, sobre a ação realizada pela conceituada Policia Federal no município de Xapuri, que ocorreu no departamento financeiro na manhã desta quarta, 03 de junho de 2020.

O objetivo da ação, foi obter cópia de contratos que o município celebrou com uma empresa, fornecedora de produtos na área de saúde, que atualmente está sendo investigada no Estado do Acre inteiro. Assim, 11 municípios que compram deste fornecedor materiais hospitalares, receberam a ação para conceder a cópia dos contratos.

O Prefeito ressalta a transparência e lisura na administração da coisa pública, inclusive, informa que os dados estão disponíveis no portal da prefeitura e no portal do covid, para acesso público e gratuito de todos.

Por fim, o Prefeito Bira Vasconcelos comunica a população que estará ausente durante um período de tempo, haja visto que o seu pai, infelizmente foi contaminado com o novo coronavírus (covid-19), e como teve contato, precisará cumprir a quarentena.

Assista o vídeo na íntegra