Mais uma grande conquista: Prefeitura dá posse a 13 novos servidores concursados

O prefeito Bira Vasconcelos empossou 13 novos servidores para compor o quadro efetivo da Prefeitura Municipal de Xapuri. A solenidade de posse realizada na manhã desta sexta-feira (08), no auditório do Centro de Educação Permanente – CEDUP reuniu servidores das áreas administrativa e operacional além de alguns poucos familiares dos empossados.

“A nossa administração vai terminar e vocês vão ficar até se aposentar, por isso, empenhem-se ao máximo para que os nossos munícipes possam ser sempre muito bem atendidos”, disse o prefeito durante a posse. Para Bira, quem assume um cargo na administração pública tem que gostar do município e fazer de tudo para contribuir com o seu desenvolvimento.

Os funcionários que tomaram posse começam a trabalhar imediatamente em suas respectivas secretarias. Foram contempladas as secretarias de Saúde, Assistência Social e Educação. Foram chamados, assistente social, psicólogo, técnico em enfermagem, enfermeiro, farmacêutico, biomédico e nutricionista.

#Xapuridemaosdadas