Mais de 300 pessoas são beneficiadas com ação da Prefeitura

No último sábado, 04, a Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo – SEMATUR visitou juntamente com os alunos do IFAC (2º período de Gestão Ambiental), mais de 100 residências do bairro Laranjal, com o objetivo de sensibilizar as famílias e propor medidas que possam mitigar efeitos danosos da ação humana ao ambiente, como queimadas, poluição dois rios, lixo etc. Na oportunidade, além da realização de uma conversa com os moradores sobre Educação Ambiental foram entregues folders educativos à comunidade.

SEMATUR junto com os alunos do IFAC (2º período de Gestão Ambiental), mais de 100 residências do bairro Laranjal, com o objetivo de sensibilizar as famílias e propor medidas que possam mitigar efeitos danosos da ação humana ao ambiente, como queimadas, poluição dois rios, lixo etc

Fone: (68) 99603-1987