
Inscrições abertas: Prefeitura de Xapuri e Senac firmam parceria e ofertam 3 cursos gratuitos

As inscrições finalizam amanhã, terça-feira, 25 de outubro de 2022. Corra, ainda dá tempo.
A Prefeitura de Xapuri em parceria com o SENAC, firmaram uma parceria para ofertar 3 (três) cursos gratuitos para a população xapuriense, visando a geração de emprego e renda. Os cursos são Assistente de Recursos Humanos, Operador de Caixa, e Cuidador de Idoso.
Para fins de inscrição o interessado deve comparecer na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), na Rua 24 de janeiro, nº 280, portando cópia dos documentos (Lei Federal nº 13.726/2018):
✓ Comprovante de endereço (últimos 90 dias)
✓ Comprovante de escolaridade
✓ CPF
✓ RG
✓ Número do NIS
Sobre os cursos
Assistente de Recursos Humanos
Diante do dinamismo do mundo do trabalho, das constantes inovações organizacionais e dos diferentes aspectos das atividades produtivas atuais, o fator humano tem se tornado cada vez mais fundamental para que as organizações alcancem altos níveis de competitividade, pro