Flamenguinho é campeão do torneio municipal de futebol Xapuri 2021


O prefeito Bira Vasconcelos (PT) um apaixonado por esportes e que tem incentivado a promoção das práticas esportivas em Xapuri, através da Secretaria Municipal de Cultura e Fundação Municipal de Cultura, prestigiou a grande final do torneio municipal de 2021, que teve como campeão o time do Flamenguinho, depois de uma disputa acirrada com a equipe do Constantino, que finalizou em 2 a 2 (empatado), mas como o Flamenguinho tinha a vantagem do empate, sagrou-se campeão.


Após o jogo, o prefeito Bira Vasconcelos parabenizou a equipe da Flamenguinho e do Constantino, e todas as demais que participaram do evento e lembro do seu Raimundo Cordeiro e do Joanilson Flores (Ju), pessoas que engrandeceram o esporte xapuriense no Acre.

"Estádio lotado, pessoas prestigiando a competição. Será uma partida maravilhosa. As equipes desde o início promoveram um show nos jogos. Não tenho dúvida, o esporte transforma vidas, pessoas, garante saúde e promove alegria. Vamos ter nos próximos 3 anos mais jogos, torneios, e tenham certeza, iremos continuar trabalhando para promover o esporte, cultura e lazer, e também garantir mais participação das mulheres nos torneios e também outras modalidades" disse o prefeito.