Empenho da equipe de gestão municipal contra o coronavírus garante até o momento 0 casos

Xapuri não tem nenhum caso de coronavírus confirmado, fruto do esforço da gestão Xapuri de Mãos Dadas, servidores, voluntários e a população, destaca Bira Vasconcelos

O Prefeito Bira Vasconcelos, fala sobre o Coronavírus (covid-19), neste dia em que a luta para livrar o povo xapuriense desse mal completa 30 dias. Desde que baixou o primeiro decreto em 17 de março de 2020 para intervenção, até 17 de abril de 2020, não há nenhum caso confirmado no município de Xapuri, Bira agradece todos os servidores municipais e voluntários que estão na linha de frente, trabalhando para salvar vidas, e enaltece o trabalho das equipes da saúde, médicos, enfermeiros, e secretário Waguiner e toda sua equipe. O prefeito também estendeu o agradecimento aos pastores e padres que deixaram de realizar seus cultos.

Fone: (68) 99603-1987