Em audiência com o Governador, Bira Vasconcelos, garante construção da ponte da Sibéria

Em audiência no gabinete do governador Gladson Cameli, o chefe do executivo municipal, prefeito Bira Vasconcelos, teve uma excelente conversa e a garantia que a ponte da Sibéria continua sendo uma prioridade do governo em parceria com prefeitura xapuriense.

Nesta sexta (18) o Prefeito Bira Vasconcelos, aproveitou a reunião para tratar da pauta da redistribuição do ICMS e conversou com Cameli sobre a construção da ponte da Sibéria, tão sonhada pelo povo xapuriense.

De acordo com o prefeito Bira Vasconcelos, a reunião foi muito positiva.

“Fomos muito bem recebidos pelo governador Gladson, que nos deu toda a atenção e está sensível a atender a demanda da nossa população e do nosso município” destacou.