top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Xapuri

Educação Municipal prepara equipe pedagógica e apresenta resultados do IDEB



A Prefeitura de Xapuri por meio da Secretaria Municipal de Educação reuniu a equipe de ensino e planejamento educacional da Escola Municipal Professora Rita Maia.


Participaram da reunião a secretária Fernanda Abreu, coordenador de ensino e coordenadora pedagógica, além da gestora da escola Rita Maia. A agenda ocorreu nesta quinta-feira, 03.



A principal pauta da reunião era apresentar os resultados do IDEB, a trajetória pedagógica dos alunos que serão avaliados no ano de 2023 e apresentação do Projeto de Aprendizagem Escolar, que será lançado na escola, a partir da próxima semana.


Xapuri ainda comemora a excelente nota no Ideb de 2019, mas prepara as escolas e equipes, e alunos, para os próximos Ideb, querendo melhorar ainda mais os resultados.



Fernanda Abreu explica que Xapuri ainda comemora os bons resultados alcançados no IDEB 2019, mas se prepara para o IDEB 2023.


"Essa preparação envolve muitos autores e muitas ações que serão trabalhadas a partir desse mês de novembro. Vamos unir todas as forças para podermos preparar nossos alunos e assim, avançarmos na aprendizagem e na vida dessas crianças. Dessa forma, contamos com a ajuda e parceria da nossa equipe, da equipe escolar, coordenadores, professores, mediadores, familiares e principalmente dos nossos alunos." diz a Secretária.

Comments


bottom of page