Educação intensifica entregas de materiais e equipamentos para escolas durante suspensão de aulas presenciais.

Mesmo sem a perspectiva de retorno das aulas presenciais na Rede de ensino Público Municipal, a Secretaria Municipal de Educação - SEMED tem intensificado a distribuição de materiais e equipamentos nas escolas. As entregas estão sendo feitas desde fevereiro e já beneficiou os pré-escolares São João do Guarani, Alcimar Nunes Leitão e A Caminho do Saber, além da Escola Prof.ª Rita Maia. Escolas da zona rural também estão beneficiadas.

As Unidades de Ensino estão recebendo mesas e cadeiras novas, e já receberam bebedouros, fogão, forno elétrico, freezer, dentre outros.

#XapuriDeMaosDadas.