top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Xapuri

Educação encerra calendário do ano letivo 2022 nas escolas rurais



A Prefeitura de Xapuri, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), concluiu em 27 de janeiro de 2023, o calendário letivo 2022, nas turmas da zona rural. Os professores do ensino rural e Programa Primeira Infância, encerraram suas aulas do ano de 2022 com muita festa e comemoração.



A administração municipal, aproveitou para agradecer aos professores pelo trabalho realizado durante todo o calendário letivo 2022, e frisa que os alunos, tiveram a oportunidade de aprender bastante, graças ao esforço da educação municipal e seus servidores.


“Depois de um ano, ainda com muitas dificuldades pós-pandemia, graças a Deus e ao esforço da nossa equipe de coordenadores, professores, alunos, pais e responsáveis, encerramos com êxito mais um ano letivo. Temos certeza que nossos alunos avançaram em sua aprendizagem e que todos os esforços foram feitos para que eles tivessem direito a uma educação de qualidade. Só temos a agradecer o trabalho de todos que contribuíram para o sucesso do ano letivo 2022 nas comunidades rurais.” Fala da Secretária Municipal de Educação Fernanda Abreu.



Commentaires


bottom of page