top of page

Educação concretiza Encontro de Avaliação com professores do ensino rural e Agentes Educacionais


O prefeito Bira Vasconcelos (PT) acompanhado da Secretária Municipal de Educação, professora Fernanda Abreu, prestigiou a agenda da educação, que concretizou o Encontro de Avaliação Final com os professores do ensino rural e Agentes Educacionais do Programa Primeira Infância.


A agenda ocorreu no último dia 31 de janeiro de 2023, visando avaliar o ano letivo 2022, com ênfase na aprendizagem dos alunos. A agenda ocorreu em todas as turmas, e resultou na aplicação de uma avaliação diagnóstica final.



Os professores também avaliaram o trabalho da secretaria municipal de educação e se autoavaliaram nesse processo de ensino aprendizado.


“Nada melhor do que encerrar mais um ano letivo, realizando uma avaliação de todo o processo desenvolvido durante o ano. Temos certeza que só podemos avançar, se estivermos em constante sintonia e sempre avaliando, em busca de melhores resultados. Queremos também agradecer a cada um de nossa equipe de coordenadores, professores e agentes, que se dedicaram e não mediram esforços em desenvolver um bom trabalho nas escolas, e assim, contribuir significativamente na vida de nossos alunos. Esse trabalho é coletivo e só teremos bons resultados, se todos estiverem juntos em prol de uma educação melhor para nossas crianças. Fechamos mais um ano, com o sentimento de dever cumprido e esperamos em 2023, poder avançar muito mais na vida de cada criança matriculada na rede municipal de ensino.” Fala da Secretária Municipal de Educação Fernanda Abreu.



bottom of page