Dia do Gari! Prefeito Bira Vasconcelos celebra dia do Gari com equipe de Limpeza do município

O prefeito Bira Vasconcelos participou de uma homenagem a equipe de limpeza do município, responsável pela coleta de lixo e pela limpeza de ruas e avenidas da cidade. Os garis têm seu dia comemorado no dia 16 de maio. Além de realizar a coleta domiciliar e da varrição da terra de Chico Mendes, eles combatem, de forma direta, várias doenças que se desenvolvem com o acúmulo dos resíduos, como a dengue, por exemplo.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural. órgão direto da Prefeitura responsável por manter a limpeza de Xapuri, conta com uma equipe valoroza de servidores que se diarimaente com o suor de seu trabalho, deixa a cidade limpa, saudável e bonita para todos.

Durante a comemoração do prefeito destacou "Puxando a sardinha para o nosso lado (risos) parabéns aos amigos garis e margaridas da nossa Xapuri. Que Deus abençoe a todos, parabéns pelo seu dia" disse o chefe do executivo.

"E que data especial para comemorarmos. O Gari é este profissional essencial que embeleza nossa cidade com seu esforço e compromisso diário." frisou Bira Vasconcelos.

O secretário Josué Pereira e os garis da Secretaria também estiveram presentes e comemoraram a passagem da data com um delicioso lanche, bolo e presentes.