top of page

Cultura: Railine é a campeã do concurso a "Voz de Xapuri"



Concurso musical "A Voz de Xapuri" realizado pela Prefeitura Municipal de Xapuri, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, reuniu um grande público no palco montado em frente a Paróquia de São Sebastião para prestigiar e torcer pelos três finalistas do Festival.


Railine, Robson e Nandara foram os grandes finalistas do primeiro festival A Voz de Xapuri. Foram três fases e contou com a participação de 17 vozes xapurienses.


O prefeito Bira Vasconcelos disse que sua administração tem o compromisso com a cultura da nossa cidade e lembrou de momentos como o da pandemia onde foram realizadas lives para ajudar a categoria cultural e musical, ainda no evento foi realizada uma homenagem ao seu Juvenal e dona Natalia que foram contemplados com o título de mestres, Juvenal Mestre em Música e dona Natalia mestra em culinária regional ambos pela fundação Elias Mansour.


Os três candidatos fizeram uma primeira rodada de apresentação onde cada um cantou uma música e logo em seguida se apresentaram valendo nota para avaliação dos três jurados e para alegria do público que contou até com torcida organizada.


Railine além de ter sido a grande vencedora do A Voz de Xapuri que faturou o prêmio de R$ 1.500 reais também foi a vencedora do voto A voz do público realizada pelas redes sociais e ganhou o valor de R$ 500 reais.



bottom of page