CRAS Chico Mendes promove comemoração alusiva ao Dia da Páscoa

A Secretaria Municipal de Assistência Social através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Chico Mendes, promoveu na manhã de hoje, 31, no pátio da Unidade, uma série de ações de inclusão e interação com dezenas de crianças e jovens em comemoração à Páscoa e a ressurreição de Jesus, respeitando e obedecendo as medidas sanitárias existentes, mediante a disposição de escalas e horários diferenciados para abrangência de todos os assistidos pela instituição.

As crianças receberam orientações, participaram de atividades, receberam lanche e ganharam chocolates.

Segundo Daniela Daniel, Diretora do CRAS, "mesmo em meio a pandemia da covid-19, o CRAS de Xapuri não parou. Continuamos com nossas atividades, mas não presenciais e sim por grupos no whatsApp. Atendemos crianças, adolescentes e pais e mães de família com orientações socioeducativas e atividades complementares" disse.

Segundo Daniela, "ações como esta alegram e fortalecem o vínculo social das crianças e jovens atendidas", acrescentou.

Galeria de fotos:

#XapuriÉDeTodosNós.