Confraternização às Crianças do CRAS alusiva ao Dia das Crianças de 2023

Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS Chico Mendes promove Confraternização às Crianças do CRAS alusiva ao Dia das Crianças de 2023

A atividade foi promovida nesta quarta-feira, 18, no Club SINTEAC e reuniu dezenas de crianças, que são atendidas pelos programas sociais desenvolvidos pela Prefeitura de Xapuri.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Dayana Castelo, participou da ação e agradeceu o empenho de sua equipe na promoção do evento. "Somos gratos a Deus por proporcionar esses momentos de muito alegria a essas crianças. Gratos também pelo empenho e dedicação de nossa equipe. Agradeço também a Artemísia Azevedo, nossa Coordenadora do CRAS e toda a sua equipe, que não mediram esforços na realização desse evento às nossas crianças. Essas são as nossas crianças atendidas pelo CRAS", disse Dayana.