Comunicado Oficial: Prefeitura de Xapuri divulga nota e confirma 2 casos de covid-19 no município

O Prefeito Bira Vasconcelos (PT) gravou um vídeo em seu gabinete, nesta segunda (27), comunicando a presença do novo coronavírus em Xapuri.

De acordo com o prefeito, infelizmente o vírus agora circula na cidade, e as ações são reforçadas, para que ele não se espalhe, até agora o município tomou todos os cuidados para que não houvesse nenhum caso, mas acabou que hoje 2 pacientes com idades de 25 anos, apresentaram sintoma e na unidade de referência, foram testados positivos.

O gestor municipal pede que a população respeite os decretos e as orientações das autoridades e fique em casa, redobrem os cuidados com a saúde.