Começa hoje (28) em Xapuri a 5ª Conferência de Saúde com o tema: democracia e saúde

A Prefeitura de Xapuri por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Conselho de Saúde, convida toda população para participarem da 5ª Conferencia Municipal de Saúde com o tema: DEMOCRACIA E SAÚDE: DIREITO, CONSOLIDAÇÃO E FINANCIAMENTO DO SUS que acontecerá a partir desta segunda (28) as 19 horas (noite) no Salão Paroquial da Igreja São Sebastião.

A Conferência é uma oportunidade que temos de formular propostas concretas com participação da sociedade para melhorias da saúde de todos. sua participação é fundamental,

O evento finaliza dia 29 de março, mas inicia as 7h30 (manhã), participe ! contribua !

De mãos dadas, vamos mudar Xapuri, lembre-se, suas idéias e contribuições serão ouvidas e nos ajudaram a melhorar a Saúde.