...
 

CIR Alto Acre retoma reuniões para melhorar a saúde da população

Graças ao incansável trabalho das Secretarias Municipais de Saúde dos municípios do Alto Acre no combate à pandemia de Covid-19, a vida da população vai voltando ao normal. Exemplo disso é o retorno dos encontros presenciais da Comissão Intergestores Regionais (CIR Alto Acre).

O CIR Alto Acre é uma Comissão diretamente ligada à Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre) e retomou as agendas de trabalho nesta semana. A reunião fora realizada no município de Assis Brasil com a presença dos secretários de saúde de Xapuri, Brasiléia, Epitaciolândia e Assis Brasil.

Representando Xapuri, o secretário Wagner Soares para definir o retorno das reuniões da CIR Alto Acre e a Inauguração da Sede do CIEVS Fronteira.

Sobre a Comissão Intergestores Regionais

Com o propósito de gerar impactos positivos à saúde do Estado e garantir melhorias na qualidade de vida do acreano, a CIR Alto Acre é liderada por secretários municipais, que realizam suas funções em parceria com governo com o objetivo de transformar em realidade as demandas de saúde da população.