Chefe do Executivo Municipal fala sobre a pandemia do covid-19 (coronavírus)

O chefe do executivo municipal de Xapuri, Prefeito Bira Vasconcelos (PT) esclarece a população sobre as ações que serão tomadas para conter a pandemia do covid-19 (coronavírus) que após se espalhar pelo mundo, chegou ao estado do Acre.

De acordo com o Prefeito Bira, um Decreto Municipal que ele editará irá alterar a vida da população xapuriense, mas visa garantir a saúde pública do povo. Assim, as medidas visam conter o avanço do vírus e proteger a população, assistam o vídeo.

O prefeito destaca que as aulas estarão suspensas por 15 dias, o atendimento aos órgãos públicos também estão suspensos, bem como, fica cancelado as festividades em decorrência do aniversário de 116 anos de Xapuri. Fique em casa.