Boa notícia - Ordem de serviço para construção da ponte Sibéria será emitida ainda este ano

A Prefeitura de Xapuri, por determinação do Prefeito Bira Vasconcelos, elaborou o projeto da Ponte do Sibéria, e solicitou parceria do Governo do Estado para executar essa obra tão importante para a comunidade em geral.

No sábado (01/06) na cidade de Brasileia, com a presença de todos os prefeitos do Vale do Alto Acre, deputados federais e estaduais ligados à região, o Governador Gladson Cameli, esteve no local para anunciar pacotes de obras.

O Prefeito Bira aproveitou o momento para apresentar o governador o projeto da ponte sibéria e pediu apoio para a realização do empreendimento. Gladson prontamente atendeu o Prefeito e afirmou que até dezembro de 2019, dará a ordem de serviço para o inicio da obra.