Bira Vasconcelos suspende atendimento ao público de órgãos públicos

O prefeito Bira Vasconcelos (PT) em atendimento as orientações da Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde e estudos científicos, que a partir de 23 de março de 2020, segunda, estão suspensos os atendimento ao público, dos órgãos públicos municipais, estando todos fechados para atendimento externo.

De acordo com o prefeito, os seus auxiliares - Secretários Municipais, determinarão uma escala de trabalho para os servidores, em caso de algum atendimento emergencial e dispensa o comparecimento dos servidores com idade superior a 60 anos e que estão no no chamado grupo de riscos, ao exemplo de servidores com doenças crônicas, diabetes, hipertensão e doenças cardíacas.

Assista o vídeo

Prefeito Bira Vasconcelos deixa claro, que a prevenção é o melhor remédio para conter a pandemia no município e no estado, e que a hora é de lutar para salvar vidas, e pede para que a população fique em casa até segunda ordem das autoridades sanitárias.

Fone: (68) 99603-1987