Bira Vasconcelos segue agenda frenética em Brasília/DF em busca de recursos para Xapuri

O Prefeito Bira Vasconcelos continua uma agenda frenética junto aos órgãos federais em Brasília/DF e também junto aos gabinetes dos senadores e deputados federais, afim de angariar recursos para o orçamento OGU 2020 em prol do município de Xapuri.

Ao lado de outros prefeitos do interior do estado, como Zum (Assis Brasil), Bené Damasceno (Porto Acre), Gedeon (Plácido de Castro) e José Barbary (Porto Walter), Bira Vasconcelos, tem exposto aos parlamentares e aos representantes dos órgãos federais as necessidades do município de Xapuri e da importância dos recursos da união para beneficiar toda a população xapuriense.

De acordo com Bira Vasconcelos, sua visita tem sido produtiva, e os órgãos ministeriais tem sido receptivos quanto os projetos do governo municipal e ações para o próximo ano.

"Estou percorrendo todos os ministérios e também os gabinetes dos nossos parlamentares da bancada federal acreana em busca de recursos, emendas, enfim, sensibilizando a todos, da importância dos recursos para fazermos o melhor para a nossa Xapuri" pontua o Prefeito.