Bira Vasconcelos recebe representantes do SESC Ler e Parlamentares do Município

Prefeito Bira Vasconcelos recebeu com muito carinho e atenção os representantes do SESC Ler e os Vereadores de Xapuri em seu Gabinete Institucional

O prefeito Bira Vasconcelos recebeu seu gabinete membros da renomada instituição de ensino SESC Ler e Vereadores da Cidade.

A professora Xapuriense Raimunda Pinto (Orientadora Pedagógica da Unidade do SESC em Xapuri), Lucas Lopes (Analista do Departamento Nacional do SESC) e Patrícia Carvalho (Coordenadora Regional do SESC) visitaram o prefeito a fim de apresentarem uma proposta de execução do Diagnóstico Participativo da Juventude no município de Xapuri.

"A juventude é uma das maiores preocupações de nossa gestão, pois depositamos nela a esperança de dias melhores e, realizando um diagnóstico participativo com esse viés, nos motiva muito a preencher as alunas a serem identificadas com a promoção de atividades sociais e culturais a esses jovens", disse Bira Vasconcelos, prefeito de Xapuri.